PUBLICIDADE
Topo

Timão deve ter Ramiro na quarta; Jadson e Urso não viajam à Argentina

25/02/2019 06h00

O Corinthians seguirá sem o meia Jadson pelo menos pelos próximos dois jogos. De acordo com o técnico Fábio Carille, a recuperação do camisa 10 do tratamento de dores nos dois joelhos está atrasado. Por isso, será desfalque na viagem para a Argentina, nesta segunda-feira. Ainda sem ter sido inscrito pelo Timão na Copa Sul-Americana, Junior Urso também não vai a Buenos Aires.

Sem os dois, quem deve ganhar uma chance no meio-campo é Ramiro. O volante foi titular na vitória contra o Botafogo, quando atuou tanto por dentro, ao lado de Urso, quanto por fora, aberto pela direita e revezando na posição com Vagner Love. Agora, terá outra chance de mostrar serviço.

- Coloquei o Ramiro para jogar por dentro (meio) já pensando em um situação de quarta-feira - disse Fábio Carille, após a vitória, quando também reclamou da falta de tempo para trabalhar as situações de jogo.

Urso só poderá ser inscrito na competição internacional na próxima fase, caso o Timão avance. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. O desafio agora, segundo Carille, é eliminar um adversário com um nível de entrosamento muito superior ao do Corinthians neste começo de ano.

- É nosso nosso maior desafio mesmo. Faltam cinco jogos para terminar o Campeonato Argentino. É um time que você vê que está com triangulação, jogadas. Mas gostei do jogo de ida, acima do esperado, superamos adversidades. Vamos preparados para buscar a vaga, jogo será intenso - ponderou o treinador.

Um possível Corinthians para quarta-feira tem: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar, com dores na lombar); Ralf; Love (Vital ou Clayson),Ramiro, Sornoza e Pedrinho; Gustagol. O Timão treina nesta tarde no CT Joaquim Grava e embarca à noite para Buenos Aires.

Esporte