PUBLICIDADE
Topo

São Luiz vai em busca da classificação após se afastar do rebaixamento no Gauchão

25/02/2019 17h59

A vitória por três a dois sobre o Juventude no último sábado (23) em Caxias do Sul, confirmou a boa fase do São Luiz no Gauchão 2019. Vitorioso em três das quatro rodadas mais recentes, a equipe do lateral-direito Maicon deu um salto na classificação e ocupa agora o sétimo lugar da competição com 11 pontos ganhos.

Para o autor do cruzamento que resultou no primeiro gol da partida, o resultado é a prova da ascensão do clube no torneio.

- Derrotar o Juventude em Caxias é sempre uma tarefa árdua para qualquer time. Fomos até lá, jogamos bem e conseguimos a meta que estabelecemos. Somamos nove pontos dos últimos doze que disputamos e a consequência não poderia ser outra que não a nossa subida na classificação. Vivemos um momento especial - disse o defensor.

Com a atual quantidade de pontos somados no estadual, o São Luiz atingiu a pontuação que teoricamente livra uma equipe de qualquer risco de descenso. Maicon, no entanto, olha para a parte de cima da tabela e mira objetivos mais ousados dentro do campeonato:

- Alcançar essa condição certamente nos dá uma tranquilidade maior, mas almejamos algo mais audacioso. Queremos a classificação para as quartas de final e com o melhor posicionamento possível.

Esporte