PUBLICIDADE
Topo

Melhor em campo três vezes, brasileiro vive boa fase da Tailândia

25/02/2019 15h34

Em três jogos, três vezes eleito o melhor em campo, com direito a quatro gols e uma assistência. Esse é o excelente começo de temporada do atacante Dennis Murillo no futebol tailandês. Neste fim de semana, pela Thay League 2, o Nongbua Pitchaya derrotou o Air Force por 3 a 1 com o brasileiro marcando duas vezes. Autor de 75% dos gols da equipe na competição, o atacante falou sobre o espetacular início de ano.

- Sempre esperamos o melhor, mas confesso que está acima do que imaginei. Sei da importância que tenho para o time e fico muito feliz de corresponder à expectativa que o clube possui. Quero contribuir ao máximo para o acesso do Nongbua, mas estamos somente na terceira rodada, falta muito para acontecer - disse.

Em 2018, Dennis vestiu a camisa do PTT Rayong, time que ascendeu à elite do futebol do país asiático. Ele garante que não teme ficar marcado como um jogador que ajuda a "subir" clubes e que se vê em 2020 jogando a primeira divisão tailandesa pelo Nongbua.

- O futebol é dinâmico demais e é arriscadíssimo fazer previsões, mas meu desejo hoje é levar a minha equipe ao título e na próxima temporada estarmos entre os principais clubes do país. Sei que somos capazes disso - ressaltou.

Esporte