PUBLICIDADE
Topo

Klopp para Solskjaer após empate sem gols: 'Que jogo de m...'

25/02/2019 10h38

A partida entre Manchester United e Liverpool decepcionou e terminou, neste domingo, empatada em 0 a 0. Em um jogo marcado por lesões, as duas equipes não conseguiram produzir e tiveram desempenhos abaixo da média. As câmeras flagraram um momento peculiar entre os treinador Jurgen Klopp, dos Reds e Solskjaer, do United. O alemão estendeu a mão para o noruguês e disse: 'Que jogo de m...'.

- Diria que foi uma partida sem muitos 'melhores momentos'. Vendo a situação de hoje, o Manchester United conquistou um ponto e nós perdemos dois. Não estou aqui para me frustrar, apenas digo o que vejo - disse Klopp após a partida, em coletiva

A falta de oportunidades criadas pode ser explicada pelo alto número de lesões na partida. Antes mesmo de iniciar o segundo tempo, Ander Herrera, Juan Mata e Jesse Lingard foram substituídos, enquanto Roberto Firmino também deixou o campo por lesão.

O Liverpool, porém, mesmo com o empate, se mantém na liderança da competição, com 66 pontos, um a mais que o segundo colocado Manchester City. Os Diabos Vermelhos ocupam a quinta colocação e estão a um ponto de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Esporte