PUBLICIDADE
Topo

Exames constatam lesões musculares em Reinaldo e Biro Biro no São Paulo

25/02/2019 16h43

O São Paulo tem duas baixas para as próximas rodadas do Campeonato Paulista. Após a realização de exames nesta segunda-feira, o lateral Reinaldo foi diagnosticado com um pequeno estiramento no músculo reto femoral da perna esquerda, enquanto o atacante Biro Biro teve o mesmo problema detectado, só que na perna direita.

Ambos já iniciaram o tratamento no Reffis do CT da Barra Funda e trabalharão em tempo integral até se recuperarem da lesão e retornarem aos gramados. O São Paulo não fala em um prazo para esta volta aos treinos com o restante dos demais jogadores, mas a tendência é de que os atletas fiquem fora de combate por 15 dias.

Titular absoluto na lateral-esquerda, Reinaldo sentiu a lesão ainda nos primeiros minutos do jogo contra o Red Bull Brasil, no último domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Com sua ida ao Reffis, o lateral Léo, contratado do Fluminense, deve assumir a titularidade nos próximos jogos.

Já Biro Biro, que ainda busca se firmar no São Paulo, havia entrado no segundo tempo da partida e, minutos depois, deixou o campo com dores. O jogador estava no futebol chinês e recebeu pouquíssimas chances no Tricolor do Morumbi.

Esporte