Ex-CEO do Coritiba pode assumir o futebol do Athletico
Enquanto Thiago Nunes arma o time em campo para iniciar a disputa da Libertadores da América, principal competição no calendário do Furacão, a diretoria trabalha firme nos bastidores para acertar a contratação de um novo gerente de futebol.
Entre os nomes favoritos, o que mais tem a simpatia interna é o de João Paulo Medina. O ex-CEO do Coritiba marcou presença no CT do Caju e abriu negociação com o gigante paranaense.
Em conversa com o jornal Tribuna do Paraná, o dirigente confirmou que esteve nas instalações do clube, mas desconversou sobre um acerto nos próximos dias.
'Fiz uma visita ao clube, conversei com o pessoal todo na Arena, no CT, mas nada além. Pode ser no futuro, mas por enquanto não tem nada acertado', disse.
João Paulo Medina teve uma passagem pelo Coritiba no começo de 2015. Na época, ele era o homem-forte da gestão de Rogério Barcellar, porém não teve o apoio necessário e ficou apenas cinco meses no cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.