PUBLICIDADE
Topo

Ex-Botafogo assina com Vissel Kobe e vai jogar com Iniesta e Villa

25/02/2019 14h02

Formado na base do Vitória e ex-zagueiro do Botafogo, Dankler foi anunciado como o mais novo jogador do Vissel Kobe. O brasileiro assinou um contrato de dois anos e permanece no clube até o fim de 2020. O jogador vai dividir elenco com Iniesta, Podolski e David Villa.

- Muito feliz e honrado por este novo desafio no Vissel Kobe, um clube que tem uma ótima estrutura, uma torcida maravilhosa e astros consagrados mundialmente no elenco. O Japão tem uma liga cada vez mais atrativa e cultura maravilhosa - disse o jogador

Dankler chegou no Botafogo, em 2013 e ficou no clube até 2016, quando foi para o Estoril, de Portugal. Na Europa também teve passagem pelo Lens e, antes de ir para o Japão, estava no Vitória de Setúbal. Ao ex-clube português, o brasileiro agradeceu a oportunidade.

- Ao Vitória de Setúbal, agradeço imensamente pela oportunidade. Deixo o clube com mais preparo e competência. Obrigado aos companheiros, que sempre estiveram do meu lado, até funcionários, diretoria, presidente, torcedores... Sou grato por tudo e será uma época que, com certeza, ficará marcada na minha vida - finalizou.

Esporte