PUBLICIDADE
Topo

Emerson Palmieri lamenta derrota na final contra o City: 'Futebol é assim'

25/02/2019 19h46

Titular durante os 120 minutos de jogo em Wembley, Emerson Palmieri foi peça chave para a boa atuação do Chelsea na final da Copa da Liga Inglesa, contra o Manchester City, onde os Blues foram derrotados, nos pênaltis por 4 a 3 e ficaram com o vice-campeonato.

Após a partida, o lateral brasileiro comentou sobre o resultado, lamentou a derrota na final, mas já projetou seu futuro com a camisa do Chelsea, já que almeja continuar no time titular.

- Jogamos contra uma equipe muito forte e conseguimos impor o nosso jogo e fizemos uma boa partida. Infelizmente não conseguimos ser campeões, mas o futebol é assim, ficamos tristes mas temos que seguir em frente trabalhando. Estou feliz que o Sarri esteja me dando confiança para poder jogar e tenho que aproveitar cada oportunidade. Vou continuar trabalhando para poder me fixar como titular - disse.

O Chelsea agora retorna suas atenções para a briga pelo título da Liga Europa e por uma vaga na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, na Premier League.

- Agora é voltar a pensar na Premier porque temos uma partida muito difícil pela frente contra o Tottenham e temos que manter a mesma intensidade e foco que tivemos contra o City. Acho que assim podemos conquistar uma vaga

para Champions League - concluiu.

Esporte