PUBLICIDADE
Topo

Em treino único antes de viagem, Carille esboça defesa do Corinthians

25/02/2019 16h20

O Corinthians fez nesta segunda-feira o único treino no CT Joaquim Grava antes da decisão da próxima quarta-feira, contra o Racing, na Argentina. O elenco se reapresentou à tarde e viaja para Buenos Aires já nesta noite. A partida contra o Racing é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1.

Carille não esboçou o time titular durante a atividade, mas montou a linha de defesa com Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar e treinou com os quatro jogadas de bola aérea separado dos demais. Avelar já está recuperado de dores na lombar que o impediram de ser relacionado para o confronto contra o Botafogo, no último domingo.

O time misto que foi a campo contra o Botafogo ficou apenas na parte interna do CT para um treino regenerativo. Em contrapartida, Clayson, Gustavo e Pedrinho, os três que entraram no decorrer do jogo, estiveram no campo. Ramiro, que saiu no intervalo, também trabalhou no gramado.

A tendência é que o Corinthians tenha: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf e Ramiro; Pedrino, Sornoza e Clayson; Gustavo. O volante Junior Urso não viaja com o grupo porque não está inscrito na Copa Sul-Americana.

REFORÇOS E JADSON NO CAMPO

A grande novidade do treino foi a presença da dupla de reforços do Timão. O zagueiro uruguaio Bruno Méndez e o meio-campista Régis correram no gramado do CT Joaquim Grava enquanto a bola rolava no campo ao lado. Ambos ainda não foram oficializados pelo Corinthians.

Jadson, fora do jogo contra o Racing e também do próximo compromisso, contra o São Bento, esteve ao lado dos novos contratados e também correu no gramado. O camisa 10 trata de dores nos dois joelhos.

Esporte