PUBLICIDADE
Topo

De olho no mata-mata, Grêmio recebe o Veranópolis na Arena

25/02/2019 09h14

A 8ª rodada do Campeonato Gaúcho encerra nesta segunda-feira com o duelo entre Grêmio e Veranópolis. Enquanto o Tricolor é o líder do torneio e precisa de uma vitória para garantir a sua vaga na próxima fase, o VEC está na lanterna e busca um triunfo para continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

Pelo lado gremista, a principal novidade é o técnico Renato Gaúcho. Após ficar ausente na rodada passada por conta do curso da CBF, o comandante volta a ativa e disposto a garantir o Tricolor no mata-mata.

Outro ponto que deixa o duelo ainda mais atrativo é que o jogo desta noite é o último do Grêmio antes da estreia na Libertadores, dias 6 de março, contra o Rosario Central. Sendo assim, a equipe vai com força máxima.

Do outro lado, o Pentacolor da Serrá tenta a primeira vitória no ano. Com apenas três pontos conquistados, a diretoria mexeu no comando técnico da equipe e aposta em Hélio da Silva, que assume a vaga de Sananduva.

Prováveis Escalações

Grêmio: Júlio Cesar; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Montoya, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Gaúcho.

Veranópolis: Reynaldo; Geninho, Negretti e Pierre; Fabricio Lusa, Vinícius Bovi, Eduardinho e Talles Cunha; Juba, Taiberson e Raphael Macena. Técnico: Hélio da Silva.

Esporte