PUBLICIDADE
Topo

Benfica goleia o Chaves e segue a um ponto do Porto no Português

25/02/2019 20h09

Sem muitos problemas, o Benfica goleou o Chaves, por 4 a 0, na tarde desta segunda-feira, pelo Campeonato Português. Os Águias dominaram e o placar foi construído no primeiro tempo. Rafa Silva, João Félix, Seferovic e Jonas marcaram os gols da partida.

Vice-líder do Campeonato Português, o Benfica chegou a 56 pontos, um menos que o Porto. Já o Chaves, segue em situação delicada, com 19 pontos, na penúltima colocação.

Com 70% de posse, o Benfica não deu chances ao adversário. Os Águias fizeram uma marcação na saída de bola do adversário e trocaram muitos passes no campo de ataque. Os Encarnados tiveram paciência para definir a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Rafa Silva, João Félix e Seferovic.

O ritmo do Benfica não caiu no segundo tempo. Os Águias continuaram com um amplo domínio, mas o goleiro adversário apareceu bem e segurou o placar até o final, quando Jonas marcou o quarto gol.

As duas equipes voltam a campo neste final de semana, pelo Campeonato Português. No sábado, o Benfica terá o jogo que vale a liderança da competição, contra o Porto. No domingo, o Chaves encara o Santa Clara.

Esporte