PUBLICIDADE
Topo

Autor do gol da vitória, Sarrafiore comemora primeiro tento pelo Inter

25/02/2019 12h50

As palavras do meia argentino do Internacional, Martín Sarrafiore, logo depois do embate frente ao Avenida em Santa Cruz do Sul foram de genuína felicidade. Afinal, o atleta contratado junto as categorias de base do Huracán no ano passado marcou no último domingo (24) o seu primeiro gol em partidas oficiais com a camisa do Colorado.

- Alegria imensa. Primeiro gol. Vai ficar para sempre. Agradeço a todo mundo da família, ao clube, aos companheiros que me receberam da melhor maneira. É uma alegria. Sempre sonhei. Fico muito feliz - comentou o atleta de 21 anos de idade.

Apesar do gol dar uma nota de confiança a Sarrafiore em uma temporada onde o Inter terá uma sequência considerável de competições, o jogador prefere adotar uma postura de tranquilidade para aguardar a oportunidade de ser acionado pelo técnico Odair Hellmann:

- Estou tranquilo. É decisão do treinador, quando precisar, estou muito bem. Tem que ter paciência, sou um menino. Se treina para todas as competições. Não só para a Libertadores. Esperando a oportunidade.

O próximo jogo do Colorado acontecerá somente no próximo dia 6 de março na estreia da Copa Libertadores onde a equipe gaúcha atuará como visitante. Resta apenas saber o adversário que virá do embate na Pré-Libertadores entre Talleres-ARG e Palestino-CHI.

Enquanto o primeiro confronto em Córdoba terminou 2 a 2, o duelo decisivo ocorrerá em Santiago na próxima quarta-feira (27).

Esporte