PUBLICIDADE
Topo

Antes das quartas, Tuchel exalta Mbappé: 'É um jogador execpcional'

25/02/2019 11h41

O PSG recebe o Dijon, nesta terça-feira, às 17h10, pelas quartas de final da Copa da França. Em coletiva, nesta segunda-feira, o treinador Thomas Tuchel esclareceu algumas questões sobre os desfalques da partida, ressaltou o bom momento da equipe e, principalmente, de Kylian Mbappé.

Com a palavra: Thomas Tuchel

- Esta é uma competição importante para nós, um grande desafio. Estou muito satisfeito com a equipe. Mbappé é um jogador execpcional. Ele ainda precisa melhorar, é claro, mas sou muito feliz por ele fazer parte do meu time - disse o treinador do PSG, nesta segunda-feira, em coletiva

Destaques e desfalques

Neymar, lesionado, não participa da partida, assim como Cavani. Tuchel não confirmou a presença do lateral Thomas Meunier, mas disse que Marquinhos "precisa descansar" e, com isso, não deve jogar. Em grande momento, Mbappé marcou dois gols na última vitória da equipe no Francês, por 3 a 0, sobre o Nîmes, neste domingo. Ao todo, já são 22 gols e oito assistências em 20 jogos na temporada.

Quase na lanterna

O Dijon, por sua vez, destoa da boa fase do PSG. Enquanto os parisienses lideram, com sobra, a Ligue 1, a equipe visistante perdeu quatro dos últimos cinco jodos na competição e está a apenas dois pontos do lanterna Guingamp.

Esporte