PUBLICIDADE
Topo

VAR entra em ação e Fiorentina arranca empate com Inter de Milão

24/02/2019 19h21

A Inter de Milão visitou a Fiorentina no estádio Artemio Franchi, em Florença, na tarde deste domingo, e conseguiu apenas um empate, após tomar um gol de pênaltis em uma prorrogação que durou 12 minutos. Pelo lado da Inter, Vecino, Politano e Perisic, de pênalti, marcaram. Stefan de Vrij (contra), Muriel e Jordan Veretout marcaram para a Viola Gigliati.

O primeiro gol da aprtida saiu logo no primeiro minuto de jogo. Stefan de Vrij marcou contra ao tentar interceptar um passe do adversário. A Inter não demorou a igualar o placar. Aos 6, Matias Vecino aproveitou oportunidade dentro da área e chutou no canto esquerdo de Lafont. A virada chegou ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos com Matteio Politano.

A inter chegou ampliar com Perisic, de pênalti, levando a crer que a partida seria tranquila até os minutos finais, mas não foi o que aconteceu. Aos 29 da etapa final, Luis Muriel acertou um belo chute de longe e diminuiu para os donos da casa.

Já na prorrogação Danilo D'Ambrosio tocou a mão na bola dentro da área. O árbitro Rosario Abisso marcou pênalti, mas precisou rever sua decisão no VAR. Após 12 minutos de prorrogação, o árbitro validou a penalidade, que foi cobrada por Jordan Veretout, no canto esquerdo do goleiro. Final: 3 a 3.

Esporte