PUBLICIDADE
Topo

Pelo Francês, Monaco vence Lyon e respira na luta contra a degola

24/02/2019 19h56

O Monaco conseguiu um ótimo resultado na fuga do rebaixamento, na noite deste domingo. A equipe venceu o Lyon, em casa, por 2 a 0, em partida realizada no estádio Louis II, em Monaco, com gols de Gelson Martins e Rony Lopes. Com o resultado, os vencedores chegam aos 22 pontos e respiram fora zona de rebaixamento.

O Monaco foi melhor durante toda a partida e chegou com perigo aos 9 minutos, com Falcao Garcia. o colombiano chutou com força, mas a bola bateu na trave direita do goleiro Anthony Lopes. O primeiro gol não demorou muito. Aos 18, Gelson Martins recebe passe na meia-lua, gira, ameaça um chute e em seguida finaliza sem chances para o goleiro.

O segundo gol chegou aos 27 minutos da etapa inicial. Após bobeira da defesa do Lyon, Rony Lopes roubou a bola no meio de campo, avançou sem ser incomodado e chutou fraquinho, mas o suficiente para tirar de Anthony Lopes. O Lyon ainda teve chance de diminuir com Depay, de pênalti, mas a cobrança parou nas mãos do croata Daniejel Subasic. Resultado final: 2 a 0.

O Monaco continua sua saga contra a degola. A equipe enfrenta o Angers, fora de casa, no dia 1 de março. Já o Lyon tem a chance de se reabilitar no mesmo dia, em casa, contra o Toulose.

Esporte