PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli atropela Parma e se mantém isolado na vice-liderança do Italiano

24/02/2019 16h08

Muito acima dos outros concorrentes, mas bem abaixo da líder Juventus, o vice-líder Napoli atropelou o Parma fora de casa por 4 a 0, em jogo realizado no estádio Ennio Tardini, em Parma, na tarde deste domingo, válido pela 25º rodada do Campeonato Italiano. A equipe napolitana chegou aos 56 pontos, 13 abaixo da equipe de CR7, e vem se garantido na próxima Liga dos Campeões.

A vantagem dos visitantes foi sentida desde o inicio da partida. O Napoli teve, ao final do jogo, 68% da posse, com 86% de precisão no toque da bola. Essa diferença foi sentida logo aos 19 minutos Elseid Hysaj deu bom passe para Zielinski que bateu no canto direito do goleiro.

O Homem do jogo apareceu pela primeira vez aos 37 minutos. Milik, de penalti, marcou o segundo do Napoli. Já o segundo do atacante napolitano foi aos 29 do segundo tempo. Milik bateu de fora da área e ampliou o placar para o time visitante. Adam Ounas fechou a conta aos 38 minutos do segundo tempo.

O Napoli agora receber a líder Juventus, em casa, no dia 3 de março. O Parma, na 12º colocação, visita o Empoli no dia 2 de março.

Esporte