PUBLICIDADE
Topo

Eredivisie: Líder, PSV fica no empate com Feyenoord e Ajax agradece

24/02/2019 12h25

A diferença diminuiu, mas o PSV Eindhoven continua na ponta da tabela de classificação do Campeonato Holandês de forma isolada. A equipe alvirrubra empatou em casa com o Feyenoord, por 1 a 1, e viu a distância para o Ajax, vice-líder, cair de quatro para apenas dois pontos. Jorgensen marcou o gol do Feye, e Lozano empatou para o PSV.

Após um primeiro tempo muito estudado e de poucas chances de perigo criadas por ambos ataques, o segundo tempo de partida foi bem quente. Logo aos 12 minutos, van Beek, do Feyenoord, recebeu o primeiro amarelo, e apenas três minutos depois, impediu situação clara de gol, recebeu o segundo e foi expulso.

Apesar de ficar com um jogador a menos em campo, foi o Feye que abriu o placar. 10 minutos depois da expulsão de van Beek, Jorgensen fez jogada individual e soltou um lindo chute de fora da área, que morreu no canto do goleiro e beijou as redes do PSV.

Mas o Feyenoord nem teve tempo de comemorar, já que apenas dois minutos após o gol, o PSV empatou a partida. Gakpo fez jogada individual pela esquerda e cruzou para área, onde Lozano se esticou todo para chutar e acertar o ângulo do goleiro para empatar e partida e dar números finais ao jogo.

Esporte