PUBLICIDADE
Topo

Com gol solitário de Dybala, Juventus bate Bologna fora de casa no Italiano

24/02/2019 13h14

E a Juventus segue na liderança do Campeonato Italiano com muita folga. Na manhã deste domingo, a Velha Senhora enfrentou o Bologna, fora de casa, e venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, com gol solitário de Paulo Dybala, que marcou depois de apenas oito minutos em campo.

BOLOGNA ASSUSTA

Dentro de casa, o Bologna não quis nem saber que estava enfrentando a líder isolada do Calcio e foi para cima em busca do gol. A melhor chance da primeira etapa veio pelos pés de Sansone, que em duas oportunidades, falhou na hora da finalização mas assustou Perin.

JUVE ACORDA

?Em campo no lugar de Dybala, Bernardeschi foi o principal nome da Juve na etapa inicial. A melhor chance do time bianconero veio pelos seus pés, quando invadiu a área e finalizou colocado, visando o ângulo do goleiro, mas a bola acabou subindo demais e saiu pela linha de fundo.

DYBALA FATAL

Aos 14 minutos de jogo, Massimiliano Allegri decidiu apelar para uma de suas melhores armas no banco. Paulo Dybala entrou no lugar de Alex Sandro, e com apenas oito minutos dentro de campo, aproveitou rebote de cruzamento de Matuidi e com muita categoria, colocou no canto oposto ao goleiro para abrir o placar.

PERIN SALVA JUVE

Em vantagem, a Juve se retraiu nos minutos finais e viu os donos da casa irem para cima em busca de um empate que garantiria pelo menos um ponto. Por conta disso, Perin, goleiro reserva da Juve, se tornou um grande personagem, principalmente nos acréscimos, quando operou um milagre em chute de Sansone, no que foi a última chance do Bologna na partida.

Esporte