PUBLICIDADE
Topo

Boselli comemora primeiro gol pelo Corinthians e exalta Gustagol

24/02/2019 21h15

A atuação do Corinthians não foi das melhores, mas um personagem sempre se destaca. Na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, o recém-contratado, Boselli fez seu primeiro gol no clube. Entretanto, o centroavante destacou a participação de Gsutagol no tento da vitória.

- Contente, mas primeiro porque a equipe ganhou. Conseguimos os três pontos, com a ajuda desse meu amigo aqui (abraça Gustagol). Quando entra Gustavo, os defensores têm de marcar dois. Levamos mais alegria ao Corinthians - disse ao Premiere.

Em seguida, o artilheiro do Timão, que deu passe - de cabeça - para Boselli, falou que está muito feliz pela atuação do time e que o argentino possa fazer mais gols como esse.

- Fico muito feliz de mais uma vez poder ajudar o Corinthians, hoje não foi com gol, mas sim com assistência, fizemos um grande jogo. Eu não penso só no individual, só no Gustavo, o Corinthians é mais importante, espero que seja o primeiro de muitos do Boselli - afirmou.

Com a vitória, os corintianos vão a 13 pontos e seguem na ponta do Grupo C. A equipe de Fábio Carille volta agora suas atenções para o embate com o Racing-ARG, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Esporte