PUBLICIDADE
Topo

Arsenal faz dever de casa, vence Southampton e entra no G4 do Inglês

24/02/2019 13h07

Depois de algumas rodadas, o Arsenal está de volta ao G4 da Premier League. Dentro de casa, na manhã deste domingo, os Gunners precisaram de apenas 17 minutos para garantir a vitória frente ao Southampton por 2 a 0, e voltar a zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Lacazette e Mkhitaryan marcaram os gols.

LACAZETTE EXPRESS

Assim como no jogo de meio de semana da Liga Europa, o Arsenal não precisou de muito tempo de partida para sair na frente do placar. Dessa vez, aos seis minutos de jogo, após cruzamento na área, Mkhitaryan finalizou em direção ao gol e bola achou Lacazette, que desviou para as redes e anotou o primeiro para os Gunners.

VACILOU, PERDEU!

Atônito pelo gol sofrido com rapidez, o Southampton continuou com erros defensivos e um deles foi novamente fatal. O goleiro Gunn tentou sair no chutão e jogou a bola nos pés de Iwobi. O jovem achou Mkhitaryan entrando sozinho pelo lado direito, e o armênio bateu com categoria para fazer o segundo.

ADMINSTRANDO OS TRÊS PONTOS

Já no segundo tempo, o Arsenal não precisou fazer nenhum esforço absurdo para poder segurar o Southampton e garantir os três pontos importantes que dão aos Gunners novamente uma vaga no G4 da Premier League, já que o Manchester United empatou com o Liverpool.

Esporte