PUBLICIDADE
Topo

Após empate sem gols, Anderson Martins pede reação urgente

24/02/2019 19h53

São Paulo e RB Brasil não saíram do 0 a 0, neste domingo, no Morumbi. Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini viu qualquer estratégia ir por água abaixo depois de perder Reinaldo por lesão aos 12 minutos e ter Gonzalo Carneiro expulso por falta dura em Rafael Carioca. Com um a menos, o São Paulo teve menos posse de bola e finalizações no jogo. O goleiro Tiago Volpi fez grandes defesas e salvou o time de nova derrota. Após o jogo, o zagueiro Anderson Martins falou da necessidade de voltar a vencer o "mais rápido possível".

-Temos que procurar no próximo jogo, o mais rápido possível, voltar a vencer e dar a resposta que a torcida quer - disse em entrevista ao Sportv.

Antes da bola rolar, a torcida tricolor organizou um protesto na entrada do Morumbi com faixas, crucifixos e fumaça preta, pela má fase da equipe em campo. O presidente do clube Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o executivo de futebol Raí, foram os principais alvos dos xingamentos. Entre os jogadores, Reinaldo, Bruno Peres, Nenê e Diego Souza foram os mais contestados

O São Paulo volta a campo no domingo de carnaval, quando visita o Bragantino, no Nabizão, pelo Campeonato Paulista. O jogo está agendado para as 17h.

Esporte