Após empate sem gols, Anderson Martins pede reação urgente
São Paulo e RB Brasil não saíram do 0 a 0, neste domingo, no Morumbi. Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini viu qualquer estratégia ir por água abaixo depois de perder Reinaldo por lesão aos 12 minutos e ter Gonzalo Carneiro expulso por falta dura em Rafael Carioca. Com um a menos, o São Paulo teve menos posse de bola e finalizações no jogo. O goleiro Tiago Volpi fez grandes defesas e salvou o time de nova derrota. Após o jogo, o zagueiro Anderson Martins falou da necessidade de voltar a vencer o "mais rápido possível".
-Temos que procurar no próximo jogo, o mais rápido possível, voltar a vencer e dar a resposta que a torcida quer - disse em entrevista ao Sportv.
Antes da bola rolar, a torcida tricolor organizou um protesto na entrada do Morumbi com faixas, crucifixos e fumaça preta, pela má fase da equipe em campo. O presidente do clube Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o executivo de futebol Raí, foram os principais alvos dos xingamentos. Entre os jogadores, Reinaldo, Bruno Peres, Nenê e Diego Souza foram os mais contestados
O São Paulo volta a campo no domingo de carnaval, quando visita o Bragantino, no Nabizão, pelo Campeonato Paulista. O jogo está agendado para as 17h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.