PUBLICIDADE
Topo

São Paulo x Red Bull: prováveis times, onde acompanhar e desfalques

23/02/2019 19h00

O Morumbi deverá receber um público pequeno para o encontro entre São Paulo e Red Bull, às 17h deste sábado, pela oitava rodada do Paulistão. A torcida tricolor, insatisfeita com a queda precoce na Libertadores e com a derrota para o Corinthians no último domingo, promete receber a delegação com um cortejo fúnebre na porta do estádio. Outros adotaram a campanha "Morumbi Zero" e não entrarão.

Com nove pontos, o Tricolor está em terceiro lugar no Grupo C, e portanto fora da zona de classificação para o mata-mata. O Red Bull, ao contrário, vem de quatro vitórias consecutivas e, com 14 pontos, entra na rodada com a segunda melhor campanha de todo o torneio. É vice-líder do Grupo A, atrás do Santos, e vai manter a posição independentemente do que ocorrer na rodada.

Veja todas as informações do jogo:

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Horário: 24/2/2019, às 17h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine

Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Nenê; Gonzalo Carneiro, Antony e Pablo. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Willian Farias, Hernanes, Hudson, Liziero, Araruna, Everton, Brenner e Rojas (todos por questões físicas)

Pendurados: Tiago Volpi e Reinaldo.

RED BULL: Julio Cesar, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Correia, Jobson e Gabriel Leite; Ytalo, Osman e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Desfalques:

Pendurados: Aderlan, Jobson, Pio e Osman.

Esporte