PUBLICIDADE
Topo

São Paulo não terá Hernanes contra o Red Bull; Diego Souza é relacionado

23/02/2019 18h59

Hernanes é um dos oito desfalques do São Paulo para a partida contra o Red Bull, às 17h deste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini relacionou Diego Souza, que negocia seu retorno ao Sport e pode fazer sua última partida pelo Tricolor.

A expectativa é de que o futuro de Diego seja resolvido até segunda-feira. O mais provável é que ele deixe o São Paulo e assine com o Sport até o fim da Série B. As partes ainda discutem se o Tricolor rescindirá o contrato válido até dezembro de 2019 ou se ajudará o Leão a bancar os salários. Enquanto isso, ele segue treinando com o grupo.

Já Hernanes se queixou de tendinite na perna direita durante a semana, fez um trabalho físico à parte neste sábado e tem outra atividade prevista para este domingo, no CT da Barra Funda. O meia de 33 anos tem sofrido para chegar ao estágio físico ideal.

Outros quatro jogadores de meio de campo estão fora: Willian Farias (contratura na coxa direita), Hudson (sofreu uma pancada na cabeça durante um treino), Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito) e Araruna (contratura no adutor direito). Os atacantes Everton (estiramento na coxa esquerda), Brenner (em transição após lesão na coxa) e Rojas (cirurgia no joelho) completam a lista de baixas.

O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Nenê; Gonzalo Carneiro, Antony e Pablo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean, Júnior e Volpi

Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo

Volantes: Jucilei e Luan

Meias: Everton Felipe, Jonatan Gómez e Nenê

Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Helinho e Pablo

Esporte