PUBLICIDADE
Topo

Que sufoco! Com gol no último lance, Roma bate Frosinone pelo Italiano

23/02/2019 18h48

A Roma tomou um baita susto do modesto Frosinone, vice-lanterna da Série A ao tomar o empate na parte final do segundo tempo, mas com um gol meio sem jeito de Dzeko, a equipe venceu a partida da tarde deste sábado, realizada no Stadio Benito Stirpe, pela 25º rodada do Campeonato Italiano.

O susto da equipe romana não ficou restrita ao segundo tempo. Logo no inicio, aos cinco minutos, o Frosinone abriu o placar com Camillo Ciano. A reação da Roma demorou um pouco, mas veio ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Dzeko marcou o seu primeiro gol na partida. Menos de dois minutos depois, Pellegrini ampliou para a equipe visitante e colocou a Roma na frente do placar.

O jogo seguiu tranquilo para a Roma, que administrou o placar até os 35 minutos do segundo tempo, quando Pinamonti pois fogo no jogo ao empatar o jogo. A partir desse momento começou um desespero de ambas as partes. Os donos da casa sentiram que podia alcançar algo maior que o empate e partiram para o ataque, porém, sem muito perigo. Em um contra ataque, aos 49 minutos do segundo tempo, Dzeco recebeu de El Shaarawy, que meio sem jeito empurrou de coxa para o gol vazio, no ultimo lance do jogo

Com o resultado, a Roma chega aos 44 pontos e, na quinta colocação, encosta no Milan, que tem 45 e abre o G4. Na próxima rodada a equipe romana pega a Lazio, fora de casa, no dia 2 de março. Já o Frosinone continua na 19º colocação, com 16 pontos e enfrenta o Genoa, fora de casa, no dia 3 de março.

Esporte