PUBLICIDADE
Topo

"Novo Hamburgo tem condições de repetir título do Gauchão", afirma Amaral

23/02/2019 17h22

Atual quinto colocado do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo tenta em 2019 repetir o feito de dois anos atrás e surpreender a dupla Gre-Nal, sagrando-se campeão da competição.

O meio campo Amaral, um dos remanescentes do título de 2017, falou sobre as características do torneio e as chances da equipe na disputa.

- O Gauchão é uma competição muito peculiar. O talento é sempre um diferencial, mas no futebol daqui a força tem uma importância bastante grande. Há dois anos conseguimos aliar esses dois aspectos e fizemos algo que poucos poderiam imaginar. Vejo o clube hoje, também com condições de chegar a uma conquista - disse o volante.

Na rodada do próximo fim de semana, o Novo Hamburgo visitará o Aimoré no próximo domingo (24), time que ocupa o oitavo lugar do estadual. Amaral ressalta a importância de vencer pela quarta vez no torneio, mas se diz ciente do quão complicado será superar o adversário:

- Cada vitória no Campeonato Gaúcho deve ser sempre muito comemorada, pois é necessário extremo empenho para obtê-la. O Aimoré tem apenas dois pontos a menos que a gente e caso nos vença, nos ultrapassará. Será, como de hábito, mais uma batalha, mas jogaremos buscando esses três pontos fundamentais para nós.

Esporte