PUBLICIDADE
Topo

Na porta do G4, Arsenal recebe o Southampton na Premier League

23/02/2019 17h00

Um dos algozes do Arsenal na campanha do primeiro turno da Premier League, o Southampton é novamente um desafiante dos Gunners. Neste domingo, o time londrino recebe a equipe do sul da Inglaterra no Emirates Stadium, às 11h05 da manhã, com o objetivo de vencer e tentar entrar no G4 da competição.

QUALIDADE E INTENSIDADE

Com apenas uma derrota dentro de casa na Premier League, o Arsenal quer fazer com que seu estádio seja novamente uma grande arma para conseguir mais uma vitória na competição. O time de Unai Emery venceu o BATE Borisov no meio de semana com uma grande atuação, e é isso que o técnico espanhol quer ver novamente de seus jogadores neste domingo.

- É muito importante conseguir os três pontos, vamos jogar em casa com os nossos torcedores e quero continuar sendo mais forte aqui, mas com uma grande ganância para encontrar uma vitória. Como todas as equipes na Premier League, os Saints são difíceis e eles estarão preparados para este jogo, com grandes jogadores e também mais descansados que nós. Temos respeito por eles, mas precisamos impor nosso plano de jogo e qualidade e intensidade - disse Emery.

'PRECISAMOS FAZER UM BOM JOGO'

?Para a partida deste domingo, o Southampton contou com um grande descanso de 15 dias desde a última partida. O motivo? Os Saints estão eliminados das Copas e por conta disso, a Premier League é o único campeonato a disputar. O descanso, segundo Ralph Hasenhüttl, treinador dos Saints, pode sim ser uma vantagem, mas que não valerá de nada caso o time não faça um bom jogo.

- Não é uma boa ideia jogar na quinta-feira à noite como eles jogaram. Nós não jogamos nesta semana, mas sabemos que tirar algo do Emirates Stadium está longe de ser fácil. Sabemos que podemos ser um adversário duro em um jogo fora de casa, o que não é fácil de fazer. Acho que podemos fazer outro grande jogo em Londres, como fizemos contra o Chelsea. Isso pode ser a chave para um bom jogo para nós - completou.

Esporte