PUBLICIDADE
Topo

Gustavo Henrique espera Santos protagonista contra o Palmeiras

23/02/2019 08h00

O zagueiro Gustavo Henrique espera que o Santos se imponha no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Embora tenha esse pensamento, o defensor também pregou respeito ao atual campeão brasileiro. Além disso, ressaltou que o Verdão jogará com o apoio de sua torcida.

- Acho que sim, estamos com pontos à frente. Porém, sabemos a qualidade do Palmeiras, é o último campeão brasileiro, respeitamos o time deles. Vão jogar em casa e com o apoio da torcida. Vamos lá com o intuito de sermos protagonistas independente de onde jogamos. Vamos fazer um bom jogo e conquistar o resultado - disse Gustavo Henrique ao L!

?Com a agenda apertada, o técnico Jorge Sampaoli deve fazer algumas mudanças no Santos. O argentino pode promover as entradas do lateral-direito Matheus Ribeiro e dos volantes Yuri Lima e Jean Lucas. A informação foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva'.

Após o jogo de sábado, o Santos já enfrenta o River Plate-URU, no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana. Gustavo Henrique disse que respeitará qualquer decisão de Sampaoli.

- O tempo com o jogo da Sul-Americana tem sido curto. Todo mundo quer jogar um clássico, eu não sou diferente e quero jogar. Se ele me colocar no banco ou optar em me colocar, vou estar à disposição para fazer meu melhor - falou.

O Santos é o líder do Grupo A do Paulistão, com 18 pontos, quatro a mais do Palmeiras, adversário deste sábado.

Esporte