PUBLICIDADE
Topo

Gênio! Messi faz hat-trick e Barça vence Sevilla de virada no Espanhol

23/02/2019 14h14

Não tem para ninguém! Dono da partida, Lionel Messi deu mais um show de futebol neste sábado. Fora de casa, o Barcelona venceu o Sevilla, de virada, por 4 a 2, com três obras de artes assinadas pelo craque argentino e um gol de Suárez, e segue na ponta da tabela do Espanhol. Mercado e Jesus Navas marcaram os gols sevillistas.

ROJIBLANCOS EM VANTAGEM

Assim como nos últimos jogos, o Barcelona começou a partida com o freio de mão puxado e viu o Sevilla abrir o placar no Ramón Sanchéz Pizjuán. Em contra-ataque mortal puxado por Ben Yedder, Jesus Návas partiu em velocidade, recebeu, dominou e com muita categoria tirou de Ter Stegen para marcar o primeiro.

PINTURA!

Se o Barcelona está em apuros, quem pode salvar? Lionel Messi! Apenas quatro minutos depois do Sevilla abrir o placar, Ivan Rakitic achou o argentino no meio da área com um belo passe, e de voleio, o camisa 10 acertou o ângulo de Vaclik para empatar a partida.

SEVILLA NA FRENTE

Mesmo com o golaço de Messi, o Sevilla não se deu por vencido e logo retornou a frente do placar. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Pablo Sarabia descolou bom passe e achou o zagueiro argentino Gabriel Mercado sozinho na área. O defensor só teve o trabalho de empurrar para o gol e devolver o Sevilla para a liderança do placar.

DEIXA COMIGO, TOCA PRO PAI!

?A reação do Barcelona na etapa final demorou 22 minutos para aparecer, mas veio em grande estilo. Ousmane Dembele fez bela jogada pela ponta direita e achou Lionel Messi sozinho na entrada da área. O camisa 10 dominou e acertou um belo chute colocado no ângulo do goleiro do Sevilla, que se esticou todo mas não conseguiu evitar o empate do Barça.

HAT-TRICK!

Como se não pudesse deixar a atuação mais brilhante, Messi decidiu novamente mostrar sua genialidade para colocar o Barcelona na frente do placar. Na marca de 40 minutos do segundo tempo, Aleña tentou chute mas foi bloqueado. A bola sobrou nos pés de Messi, que frente a frente com Vaclik, deu apenas uma cavadinha para encobrir o goleiro e virar o jogo.

SUÁREZ MATA O JOGO

Nos acréscimos, o Sevilla foi com tudo para o ataque e deixou espaços na zaga. E para o Barcelona você não pode dar espaços. Após chutão para frente de Ter Stegen, a bola sobrou para Luis Suárez, frente a frente com o goleiro, que não titubeou e tocou por cima para dar números finais ao jogo no Ramón Sanchéz Pizjuán.

Esporte