PUBLICIDADE
Topo

Ex-Corinthians, Paulinho faz gol e dá assistência em vitória do Levski Sofia

23/02/2019 15h28

O atacante Paulinho, que teve passagem pelo Corinthians, foi o grande destaque da vitória do Levski Sofia, por 2 a 0, sobre o Vitosha Bistritsa, em jogo válido pelo Campeonato Búlgaro. O brasileiro participou ativamente dos gols da partida, marcando o primeiro e dando assistência para o segundo.

Faltando cinco rodadas para o fim da competição, a vitória deixou o time de Paulinho mais perto de conquistar uma vaga na próxima Liga Europa. Na terceira colocação, a equipe chega aos 45 pontos e abre seis de vantagem para o quarto colocado.

- Foi um jogo difícil e muito complicado. A equipe deles jogou por uma bola e isso torna o jogo complicado por que não nos dá o direito de errar. Mas tivemos uma grande atuação e conseguimos essa importante vitória - declarou Paulinho.

- Eu estou feliz pela minha atuação e pelo gol, claro que sei que posso muito mais e agora é continuar trabalhando para crescer e evoluir e buscar mais gols para ajudar a equipe. Feliz por ter marcado e dado a assistência para meu companheiro. Vamos seguir trabalhando para ir crescendo jogo a jogo, completou.

No domingo, o time de Paulinho tem o clássico com o CSKA Sofia, que é o vice-líder do campeonato e soma três pontos a mais do que o Levski. Ótima oportunidade para a equipe do brasileiro buscar a segunda colocação no torneio.

- Esse dérbi é de suma importância pra gente. Um clássico muito equilibrado, em que ambas as equipes vão brigar por cada bola. Mas nesse confronto direto na classificação, temos ótima chance de seguir buscando nossos objetivos na temporada.

Esporte