PUBLICIDADE
Topo

Em "duelo de gente grande", Fortaleza recebe o Bahia pelo Nordestão

23/02/2019 15h49

No encerramento da quarta rodada da Copa do Nordeste, um duelo entre Tricolores para tirar o fôlego da torcida. Fortaleza e Bahia, dois dos favoritos ao título da competição, medem forças na Arena Castelão em confronto que irá se repetir pelo menos mais duas vezes no segundo semestre pela Série A do Brasileirão.

Nas três rodadas as iniciais, o time de Rogério Ceni somou quatro pontos e, caso vença o compromisso do fim de semana, assume a liderança da chave. Ciente disso, o comandante vai com força máxima para sair com o resultado positivo.

Já o Bahia chega para o duelo pressionado. Após a queda precoce na Copa Sul-americana frente ao Liverpool-URU (derrota por 1 a 0 em Salvador e empate sem gols em Montevidéu), a torcida pediu a cabeça do técnico Enderson Moreira e o presidente Guilherme Bellintani segurou o treinador no cargo.

Agora, a equipe terá mais um desafio fora de casa para fazer as pazes com a torcida e tentar diminuir a ebulição do Caldeirão Tricolor. Lembrando que, nos três primeiros compromissos do Nordestão, o Esquadrão de Aço somou cinco pontos e está na sexta colocação da sua chave.

Esporte