PUBLICIDADE
Topo

De olho no Gauchão e na Liberta, Inter visita o valente Avenida

23/02/2019 15h36

Na tarde desse domingo (24), o Estádio dos Eucaliptos será palco de um confronto extremamente interessante pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Vice-líder da competição, o Internacional visita na cidade de Santa Cruz do Sul o Avenida, que ainda não venceu no torneio.

Com 13 pontos na tabela, o Inter vai com força máxima. Além de tentar encostar no Grêmio, atual líder do estadual, Odair Hellmann vai utilizar o jogo de olho no duelo da Libertadores, marcado para o dia 6 de março. A equipe de Porto Alegre estreia na fase de grupos do torneio como visitante frente a Talleres ou Palestino dependendo do classificado no confronto válidos pela Pré-Libertadores.

Para o jogo, o Colorado não terá o atacante Nico López, que foi suspenso pelo TJD-RS e só fica à disposição para o duelo contra o Aimoré e o volante Edenilson, expulso contra o Caxias. Os meio-campistas Rodrigo Dourado e Nonato estão confirmados.

Pelo lado do Avenida, o técnico Fabiano Daixt quer manter a empolgação do jogo da Copa do Brasil, quando explorou os contra-ataques e deu trabalho ao Corinthians. Por isso, a tendência é que não haja nenhuma modificação na equipe que começou o jogo na Arena Corinthians em São Paulo.

Além disso, o time do interior precisa vencer de qualquer jeito, já que soma apenas três pontos e está ameaçado pelo rebaixamento.

Esporte