PUBLICIDADE
Topo

Com quatro vitórias seguidas, lateral do Red Bull pede atenção no Morumbi

23/02/2019 13h55

Uma das sensações do Paulistão, o Red Bull acumula quatro vitórias consecutivas (contra Corinthians, Ferroviária, Ituano e Botafogo-SP) e visita o São Paulo no Morumbi às 17h deste domingo. Apesar da crise do rival, o lateral-direito Aderlan pede atenção redobrada.

- Vamos enfrentar uma das principais equipes do país, que tem um elenco muito forte. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um grande resultado como visitante novamente. Não podemos vacilar. Precisamos ter intensidade máxima durante os 90 minutos para conquistarmos esse objetivo - disse o jogador, que se destacou pelo América-MG em 2018.

- Estamos em uma ótima sequência, fazendo bons jogos e crescendo de produção a cada rodada na disputa. Temos que manter esse ritmo agora para alcançarmos a meta principal nesta primeira fase: classificar a equipe para as finais - emendou.

Com 14 pontos, o Red Bull ocupa neste momento a segunda colocação do Grupo A (o líder é o Santos, com 18). A posição será mantida independentemente dos resultados desta rodada, já que a Ponte Preta, terceira do grupo, tem nove pontos.

Esporte