PUBLICIDADE
Topo

Com iminente chegada de Umberto Louzer, Matheus Costa comandará Coritiba na decisão

23/02/2019 18h04

No meio de uma situação complicado no início de temporada logo depois de uma eliminação na Copa do Brasil e a necessidade de dar a resposta para o torcedor, o treinador interino Matheus Costa conseguiu se sair bem na semifinal do Paranaense ao eliminar o FC Cascavel nas penalidades.

E, nesse domingo (24), a tendência é que o profissional que está no comando do Coxa faça seu último jogo na função já que, com o pedido de demissão de Umberto Louzer no Vila Nova, crescem os rumores apontando que ele será, já na próxima semana, oficializado pelo Alviverde do Alto da Glória.

Apesar disso, o trabalho feito pelo comandante interino em nada tem diferido da postura de outros profissionais na mesma posição. Isso porque as atividades da semana para duelar com o Toledo na final da Taça Barcímio Sicupira se deram todos com portões fechados.

O cenário de maior probabilidade é que grande parte do 11 inicial que passou pelo Cascavel se repita na decisão que será jogada em jogo único no estádio Couto Pereira. O ponto de interrogação mais latente nesse momento é quem seria um dos responsáveis pela criação de jogadas no meio-campo onde dois jovens estão no páreo: Juan Alano ou Kady.

Esporte