PUBLICIDADE
Topo

Artilheiro na temporada, brasileiro comemora boa fase no Kuwait

23/02/2019 15h17

O brasileiro Vanderlei vem passando por uma ótima fase no futebol do Kwait. Com 10 gols em 17 partidas, o atacante comemorou o empate de seu time, o Kazma SC, com o vice-líder do campeonato, o Al Qadisiya, em 2 a 2, fora de casa, e falou da cobrança de ter boas atuações tão distante de seu país natal.

- Todo jogador brasileiro quando chega numa equipe do exterior recebe uma cobrança muito acima da média. Espera-se que ele decida todos os jogos e seja a referência técnica do time. Porém, nem sempre isso ocorre já que trata-se de um esporte coletivo. Logo, quando vivemos um período como esse, em que as boas atuações são rotineiras e os gols estão saindo com frequência, ficamos logicamente muito satisfeitos, afirmou.

Na próxima sexta, o Kazma, quinto lugar, receberá o Al Salmiya, terceiro colocado da competição, pela décima quinta rodada. Vanderlei admite que uma vitória com um gol seu seria fundamental para coroar o seu ótimo momento individual.

- Na partida de ontem acabei não marcando e quero me reencontrar com o gol já no próximo jogo. Atacante vive disso!, brincou.

Esporte