Artilheiro na temporada, brasileiro comemora boa fase no Kuwait
O brasileiro Vanderlei vem passando por uma ótima fase no futebol do Kwait. Com 10 gols em 17 partidas, o atacante comemorou o empate de seu time, o Kazma SC, com o vice-líder do campeonato, o Al Qadisiya, em 2 a 2, fora de casa, e falou da cobrança de ter boas atuações tão distante de seu país natal.
- Todo jogador brasileiro quando chega numa equipe do exterior recebe uma cobrança muito acima da média. Espera-se que ele decida todos os jogos e seja a referência técnica do time. Porém, nem sempre isso ocorre já que trata-se de um esporte coletivo. Logo, quando vivemos um período como esse, em que as boas atuações são rotineiras e os gols estão saindo com frequência, ficamos logicamente muito satisfeitos, afirmou.
Na próxima sexta, o Kazma, quinto lugar, receberá o Al Salmiya, terceiro colocado da competição, pela décima quinta rodada. Vanderlei admite que uma vitória com um gol seu seria fundamental para coroar o seu ótimo momento individual.
- Na partida de ontem acabei não marcando e quero me reencontrar com o gol já no próximo jogo. Atacante vive disso!, brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.