PUBLICIDADE
Topo

Após derrota na Champions, Juventus enfrenta o Bologna pelo Italiano

23/02/2019 17h43

Se a derrota para o Atlético de Madrid na Champions League abalou o psicológico dos jogadores da Juventus, uma vitória pelo Campeonato Italiano, contra o Bologna, é o melhor momento para levantar a poeira e dar a volta por cima. O time de Cristiano Ronaldo visita o adversário neste domingo, no Estádio Renato Dall'Ara, em jogo válido pela 25º rodada da Série A, pensando em manter a invencibilidade na competição.

- Os jogadores estão bem e estão calmos. Eles fizeram uma boa sessão de treinos ontem e precisamos transformar o que aconteceu em Madri em uma oportunidade de fazer algo extraordinário, disse o técnico da equipe, Maximiliano Allegri, em entrevista coletiva, relembrando ainda o revés sofrido na Champions.

O técnico da Juventus ainda deu pistas de como vai levar o time para o duelo deste domingo.

- Mattia Perin vai jogar no gol amanhã. Ainda tenho que avaliar se vou jogar com Chiellini ou deixá-lo descansar, hoje vou tomar minhas decisões. Quanto aos meio-campistas, Pjanic não está bem. Espero que Douglas Costa esteja de volta e quando estiver em boas condições, ele jogará.

Com 13 pontos à frente do vice-líder Napoli, a Juve enfrenta uma equipe que está na 18º colocação, fugindo do rebaixamento. Na partida de ida, a Juventus não tomou conhecimento do time da cidade de Bolonha e venceu de forma tranquila, por 2 a 0, com gols de Matuidi e Dybala. Naquela oportunidade, os donos da casa terminaram a partida com 77% da posse de bola.

Esporte