Aparecidense vai recorrer contra anulação do jogo pela Copa do Brasil
A partida entre Aparecidense e Ponte Preta está longe de acabar. Neste sábado, o diretor de futebol do clube goiano, João Rodrigues, afirmou que irá recorrer nos tribunais para reverter a anulação da partida, que aconteceu pela primeira fase da Copa do Brasil e acabou com a vitória por 1 a 0 para os goianos.
- Sinto muita tristeza pela imoralidade. Não vamos falar sobre isso, vou deixar para o departamento jurídico. Vamos recorrer e buscar nossos direitos. Acho que se fosse contra o Goiás, o Atlético-GO ou o Vila não haveria essa mudança de resultado. Não posso reclamar da Federação Goiana, que está nos apoiando, mas a Aparecidense vai buscar seus direitos - disse João Rodrigues ao "Globo Esporte".
O caso aconteceu no segundo tempo, quando a Macaca fez um gol, o que levaria a vaga para a segunda fase da competição. Entretanto, o árbitro. depois de indecisões, não validou o tento. Imediatamente os jogadores e comissão técnica da Macaca falaram que houve interferência externa.
No dia seguinte do confronto, o jurídico da Ponte Preta pediu a impugnação do resultado da partida ao STJD. Não demorou muito para que o presidente da entidade, Paulo César Salomão Filho confirmasse anulação da partida.
Agora, a CBF vai remarcar no calendário o melhor dia para a realização do jogo. Entretanto, caso consiga reverter a situação, irá disputar a segunda fase da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.