PUBLICIDADE
Topo

Aparecidense vai recorrer contra anulação do jogo pela Copa do Brasil

23/02/2019 17h41

A partida entre Aparecidense e Ponte Preta está longe de acabar. Neste sábado, o diretor de futebol do clube goiano, João Rodrigues, afirmou que irá recorrer nos tribunais para reverter a anulação da partida, que aconteceu pela primeira fase da Copa do Brasil e acabou com a vitória por 1 a 0 para os goianos.

- Sinto muita tristeza pela imoralidade. Não vamos falar sobre isso, vou deixar para o departamento jurídico. Vamos recorrer e buscar nossos direitos. Acho que se fosse contra o Goiás, o Atlético-GO ou o Vila não haveria essa mudança de resultado. Não posso reclamar da Federação Goiana, que está nos apoiando, mas a Aparecidense vai buscar seus direitos - disse João Rodrigues ao "Globo Esporte".

O caso aconteceu no segundo tempo, quando a Macaca fez um gol, o que levaria a vaga para a segunda fase da competição. Entretanto, o árbitro. depois de indecisões, não validou o tento. Imediatamente os jogadores e comissão técnica da Macaca falaram que houve interferência externa.

No dia seguinte do confronto, o jurídico da Ponte Preta pediu a impugnação do resultado da partida ao STJD. Não demorou muito para que o presidente da entidade, Paulo César Salomão Filho confirmasse anulação da partida.

Agora, a CBF vai remarcar no calendário o melhor dia para a realização do jogo. Entretanto, caso consiga reverter a situação, irá disputar a segunda fase da competição.

Esporte