West Ham leva gol no começo, mas consegue virada para cima do Fulham
Em um jogo bastante movimentado, o West Ham derrotou o Fulham, de virada, por 3 a 1, na tarde desta sexta, no Estádio Olímpico de Londres. Babel abriu o placar, mas Chicharito, Diop e Antonio decretaram a vitória dos Hammers.
Com o resultado, o West Ham chegou a 36 pontos, na nona colocação do Campeonato Inglês. Já o Fulham, segue com 17, na penúltima colocação.
Babel protagonista
Com menos de um minuto, o atacante Ryan Babel saiu recebeu sozinho dentro da área, mas bateu em cima do goleiro. Logo em seguida, o jogador teve uma nova chance e não desperdiçou.
Empate com gol de mão
Atrás no placar, o West Ham se manteve a maior parte do tempo no ataque, até que apareceu a oportunidade do empate. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para Chicarito, que completou de mão para o gol.
Virada antes do intervalo
O gol animou o West Ham, que seguiu melhor na partida. Com isso, a virada saiu antes do final do primeiro tempo, com Diop.
West Ham controla o jogo
Na segunda etapa, o West Ham seguiu melhor em campo. Com a vantagem no placar, os Hammers souberam administrar a posse de bola e correram poucos riscos de levar um gol. No ataque, a equipe da casa até criou algumas oportunidades e no final, Antonio fechou o marcador.
No outro jogo da rodada, nesta sexta-feira, o Watford goleou o Cardiff por 5 a 1. Deulofeu marcou três e Deeney fez os outros dois. Bamba diminuiu.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. O West Ham visita o Manchester City. Já o Fulham encara Southampton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.