PUBLICIDADE
Topo

Internacional pode ganhar baixas para encarar o Avenida

22/02/2019 18h51

Na tarde desta sexta-feira, o Internacional realizou o penúltimo treino antes do jogo contra o Avenida no Gauchão e o técnico Odair Hellmann ganhou dois possíveis problemas de última hora: Rodrigo Dourado e Nonato.

Na entrevista coletiva, o comandante explicou que ambos passam por avaliação no sábado e ligou o sinal de alerta em caso de baixa, já que a estreia da Libertadores se aproxima.

'Lógico que não é bom terem saído do treinamento. Espero que não tenha sido nada de mais grave. Temos que esperar algumas situações para ver, vamos aguardar. São situações que dependem do departamento médico. Aí, a gente monta para a viagem. Preocupa, claro. Principalmente que venha diagnóstico que precise de mais tempo', afirmou o treinador.

Nonato foi o primeiro a sentir problema. O meio-campista sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e não conseguiu voltar aos trabalhos. No caso de Dourado, o volante reclamou de dores no pé direito, o mesmo problema que o incomodou no segundo semestre do ano passado.

Com 13 pontos, quatro a menos que o Grêmio, o Internacional é o vice-líder do Gauchão. No domingo, o compromisso é diante do Avenida, no estádio Eucaliptos.

Esporte