PUBLICIDADE
Topo

Hudson garante 'trabalho forte' do CRB para clássico com o ASA

22/02/2019 14h08

Após a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o CRB terá o clássico com o ASA, pelo Campeonato Alagoano, domingo, às 17h, em Arapiraca. À disposição do técnico Roberto Fernandes, o volante Hudson exaltou a força do grupo e ressaltou que o Galo está forte para a disputa de todas as competições:

- Estamos trabalhando muito forte, pensando sempre nas competições que temos pela frente. Estou pronto para ajudar. São competições que desgastam muito por causa das viagens, jogos equilibrados. O elenco é forte e está preparado para essas disputas. Para se manter em foco ao nosso objetivo nessa temporada.

A classificação na competição nacional aconteceu na última quinta-feira, ao derrotar o Goiás por 3 a 2 nos pênaltis, fora de casa. Agora, o Galo aguarda o vencedor de Santa Cruz de Natal e Bahia. O volante Hudson, que ficou fora do jogo, exaltou o espírito de luta da equipe e valorizou demais a classificação.

- Foi uma partida de muita garra e força dos guerreiros que estiveram presente. Fiquei na torcida sempre por todos. Somos um grupo bem forte apesar de tudo. E o que fica para a torcida é esse espírito de batalha e que a todo tempo também precisamos dela para que possa nos apoiar nos momentos. Porque jogamos não só por nós mais também por eles - disse o jogador.

Esporte