PUBLICIDADE
Topo

Guardiola diz que goleada sobre o Chelsea pode virar dor de cabeça

22/02/2019 12h19

Chelsea e Manchester City voltam a se enfrentar neste domingo, às 13h30 (de Brasília), na decisão da Copa da Liga Inglesa. O último jogo entre as duas equipes, no dia 10 de fevereiro, terminou com um massacre dos Citizens, que fizeram 6 a 0, no Etihad.

A realidade, agora, é outra, com um título em jogo. No entanto, as marcas da goleada ainda estão vivas, principalmente no Chelsea, que vê o duelo como fundamental para a permanência de Maurizio Sarri, cotado para ser demitido em caso de insucesso.

Do outro lado, Pep Guardiola acredita que o triunfo pelo Campeonato Inglês "não foi tão bom assim", considerando a decisão do próximo domingo.

- Naquele momento, claro que estava muito feliz. Mas hoje preferia que não tivéssemos vencido o Chelsea por 6 a 0. Os jogadores e o treinador deles estarão focados em nos vencer - declarou Guardiola, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O treinador afirmou não saber o time que vai mandar a campo diante dos Blues, principalmente após a desgastante vitória diante do Schalke, pela Liga dos Campeões, por 3 a 2. Na ocasião, Guardiola não pôde contar com Gabriel Jesus, Mendy e Stones, todos lesionados.

Esporte