PUBLICIDADE
Topo

Fábio Lima marca e garante vitória do Al Wasl nos Emirados Árabes

22/02/2019 15h49

O meia atacante Fábio Lima, ex-Vasco e Atlético-GO, marcou o gol da vitória do Al Wasl sobre o Al Wahda, por 1 a 0. A partida aconteceu nesta quinta-feira, no Zabeel Stadium, em Dubai, pela 16ª rodada do Campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

Com o resultado, a equipe defendida pelo brasileiro chegou aos 17 pontos e está na nona posição na tabela de classificação. De acordo com Fábio Lima, a vitória veio em momento importante para o grupo.

- Precisávamos vencer para ganhar confiança e nos reabilitar na competição. Ainda temos muitos jogos pela frente na Liga e nosso time já provou que pode crescer e melhorar. Vamos trabalhar muito para isso. Temos oscilado em alguns jogos, mas estamos voltando a encontrar o futebol que nos deixou em destaque nas últimas temporadas - afirmou o jogador.

O próximo desafio do Al WAsl será na próxima segunda-feira (25). O time irá encarar o Al Ahli Jeddah, fora de casa, no jogo de volta das quartas de final da Copa dos Campeões Árabes. O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado em 2 a 2.

- Será um grande jogo. Precisamos do resultado para avançar para as semifinais ou então daremos adeus à competição. Por isso, precisamos estar organizados, concentrados e focados para buscar os gols e a classificação. Não será fácil, mas temos condições de passar - concluiu.

Esporte