PUBLICIDADE
Topo

Emerson Palmieri celebra vitória e projeta final da Copa da Liga Inglesa

22/02/2019 11h56

Emerson Palmieri comemorou a vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Malmö, na última quinta-feira, que classificou a equipe para as oitavas de final da Liga Europa. O jogador foi titular e participou bem da partida, inclusive sendo fundamental no lance do segundo gol, marcado de falta pelo meia Barkley. Ele ainda projetou o duelo do próximo domingo, diante do Manchester City, na final da Copa da Liga Inglesa.

O Chelsea já havia vencido a partida de ida, na Suécia, por 2 a 1, e tinha grande vantagem em Stamford Bridge.

- Hoje tivemos um primeiro tempo bem fechado dos dois lados, mas conseguimos fazer um ótimo segundo tempo e sair com a vitória. Estamos na próxima fase e estou muito feliz de ter ajudado os meus companheiros a conseguir isso - declarou o ítalo-brasileiro.

O jogador falou sobre a decisão diante do Chelsea. Em caso de derrota, o técnico Maurizio Sarri pode ser demitido.

- O foco agora é total na final contra o City. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de sairmos campeões. Como disse, estou pronto pra jogar e espero poder ajudar o time nesse jogo muito importante.

Por fim, Emerson Palmieri falou sobre sua condição física, sendo um dos jogadores que mais correu contra o Malmö, dando piques no fim da partida.

- Realmente me sinto muito bem fisicamente, com resistência e força. Tenho certeza que isso é resultado de um trabalho que venho fazendo dentro do clube, junto com um trabalho complementar de recuperação e alimentação com pessoas que me acompanham aqui. Muito bom me sentir pronto - encerrou.

Esporte