Diretor do Timão se desculpa por analogia de Arena a mulher com Aids
Um dia após fazer uma analogia a uma mulher com Aids ao falar da dificuldade em vender os naming rights da Arena Corinthians, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, pediu desculpas. Em nota enviada pela assessoria de imprensa do Timão, o dirigente diz que foi "uma comparação infeliz".
- Errei, foi uma comparação infeliz, anacrônica e que não condiz com a minha prática à frente do clube sempre incentivando mais e mais a presença e participação feminina no futebol. Lamento profundamente por aqueles que de maneira direta ou indireta foram atingidos pela repercussão de uma analogia infeliz, feita durante um programa ao vivo de maneira espontânea e impensada. Sinto muito! - afirmou Rosenberg.
A fala polêmica aconteceu em um programa ao vivo da ESPN Brasil na última quinta-feira. Rosenberg falava sobre a dificuldades de vender o naming rights da Arena Corinthians e declarou:
- O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos... Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.