Clayson diz que Carille 'travou' sua saída e quer evoluir no Corinthians
Após ser pouco utilizado pelo Corinthians no segundo semestre de 2018, depois de ter passado por uma cirurgia no joelho direito, o atacante Clayson voltou a ser titular nas últimas duas partidas. O jogador chegou a ficar perto de trocar o Timão pelo Atlético-MG, mas o técnico Fábio Carille retornou ao clube e "travou sua saída".
- O meu empresário que tratou mais disso, eu estava de férias, treinando, queria voltar das férias bem na pré-temporada. Eu vi mais na internet. Quando eu retornei bati um papo com o Carille. Ele disse que isso começou antes de ele assumir e que quando chegou pediu para travar as conversas. Não fiquei com a cabeça nisso e fiquei tranquilo. Que bom que eu fiquei, agora quero ajudar - contou Clayson, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Clayson espera evoluir no Corinthians. Ele admitiu que ainda não está 100% fisicamente.
- Preciso melhorar ainda minha parte física, normal, perdi um pouco da pré-temporada. Venho gostando (do meu rendimento), tenho conseguindo fazer o meu jogo, o meu um contra um, mas tenho que evoluir ainda. A parte física está pegando um pouco, mas em três ou quatro jogos estarei melhor para jogar 90 minutos e ajudar ainda mais - afirmou.
O atacante disse que quer atuar no confronto com o Botafogo-SP, neste domingo, quando o técnico Fábio Carille deverá poupar jogadores. A partida será realizada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Paulistão.
- Com certeza, quero sempre estar jogando. Claro que ainda tem que ver exames, mas tem muitos jogadores querendo entrar nesta vaga, quero jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.