PUBLICIDADE
Topo

Chiellini torce por grande partida de Cristiano Ronaldo contra o Atlético

22/02/2019 14h25

A Juventus terá uma dura missão se quiser avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. A derrota por 2 a 0 no jogo de ida para o Atlético de Madrid não estava nos planos da Velha Senhora. Capitão da equipe, o zagueiro Giorgio Chiellini afirmou que acredita na virada e reconheceu estar na torcida por uma grande exibição de Cristiano Ronaldo.

- Se vamos precisar de uma super exibição de Ronaldo? Sim, mas também de Szczesny, De Sciglio, Bonucci e Chiellini. Todos têm de fazer um grande jogo e temos de marcar. Se fizermos gol cedo, então o jogo fica logo diferente - declarou o defensor, em entrevista à imprensa italiana.

O primeiro duelo, no Wanda Metropolitano, em Madri, terminou com dois gols uruguaios: Giménez e Godín marcaram para o Colchonero. E o jogo foi tenso do início ao fim.

Por conta de sua passagem marcante pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo era vaiado a cada toque na bola. O português respondeu acenando com uma mão cheia, em alusão aos cinco títulos da Liga dos Campeões que possui na carreira. O Atlético, por sua vez, ainda não tem o troféu.

No primeiro gol do Atlético, Diego Simeone comemorou de forma tão calorosa que se voltou para a torcida apontando para as genitálias, gesto que pode lhe render punição da Uefa.

Esporte