PUBLICIDADE
Topo

Caio Henrique celebra primeiro gol pelo Fluminense e elogia Ganso

22/02/2019 23h14

O Fluminense começou com pé direito a Taça Rio. Nesta sexta-feira, o Tricolor venceu o Bangu por 2 a 0, no Maracanã. O autor do segundo gol, Caio Henrique celebrou o seu primeiro tento com a camisa do clube carioca.

- Muito feliz em marcar meu primeiro gol pelo Fluminense. Além disso, o time venceu e estão todos de parabéns - disse ao Sportv.

Em seguida, Caio Henrique falou sobre a estreia de Paulo Henrique Ganso. O volante revelou que o clube vive um sonho por conta da qualidade do meia e disse o que espera do recém-contratado.

- A gente está vivendo na verdade um sonho.Eu vi ele jogar no Santos, quando eu estava na base, é uma grande pessoa, um grande jogador. É um prazer em ajudar o Ganso e ele poder ajudar a gente também - afirmou.

Com o resultado, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio, com três pontos - está na frente do Volta Redonda pelo saldo de gols (um a mais). Já o Bangu, no Grupo C, é o lanterna.

O Tricolor volta a campo pelo segundo turno do Estadual na próxima sexta-feira, diante do Resende, em Moça Bonita, enquanto o Bangu no mesmo dia visita o Madureira no Conselheiro Galvão. Antes, o Flu, na terça, recebe no Maracanã o Antofagasta, do Chile, pela Conmebol Sul-Americana.

Esporte