PUBLICIDADE
Topo

Botafogo x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

22/02/2019 16h55

Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o Botafogo recebe o Vasco no Clássico da Amizade, válido pela primeira rodada da Taça Rio. As equipes vêm de classificações em competições mata-matas - Sul-Americana e Copa do Brasil, respectivamente - e em momentos positivos. Enquanto o Cruz-Maltino começa o returno do Estadual mais "leve", por ter conquistado a Taça Guanabara, o Alvinegro busca se recuperar da péssima campanha no turno.

A favor do Botafogo pesa a sequência de quatro vitórias consecutivas e sem sofrer gols. Já do outro lado, Alberto Valentim reencontra os ex-comandados a fim de calar o Niltão, onde foi campeão carioca em 2018.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data-hora: 23/2/2019, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Jackson L. M. dos Santos e Wagner Almeida Santos (ambos de RJ)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

Parcial de vendas: Não divulgada.

BOTAFOGO

Gatito; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza - Técnico: Zé Ricardo.

Lesionados: Carli e Marcos Vinícius

Suspensos: -

Pendurado: -

VASCO

Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Yago Pikachu, Yan Sasse e Maxi López - Técnico: Alberto Valentim.

Lesionados: Marrony, Breno, Ramon, Bruno Silva e Marcelo Mattos.

Suspensos: -

Pendurados: -

PALPITES: Na redação do LANCE!, 45% acreditam em vitória do Botafogo, enquanto 35% apostam em triunfo do Vasco. O restante, 20%, indica empate.

Esporte