Valentim ressalta atuação defensiva diante do Serra: 'Estão de parabéns'
'Estamos de parabéns'. Foi esta frase sucinta que o treinador do Vasco, Alberto Valentim utilizou para elogiar a atuação diante da vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, em Cariacica, Espírito Santo, e que culminou na classificação para próxima fase da Copa do Brasil.
- Hoje, nós repetimos uma boa atuação, estamos de parabéns. A defesa muito boa e procuramos jogar mais e esse salto de qualidade a gente precisa ter. Trabalhando bem a bola, mas sem deixar o jogo lento, isso foi um pedido meu. Faltou, acredito eu, capricho na penúltima para ter sacramentado antes o duelo. Vamos melhorar.
O treinador ainda comentou sobre o gol de bola parada de Lucas Mineiro, no primeiro tempo. As jogadas estão sendo uma das principais armas do Vasco neste início temporada.
- Uma cobrança que a gente fazia. Ano passado não fizemos gol, mas também não sofremos. A gente treina, articula algumas jogadas, sempre procurando melhorar e é sempre fruto do nosso trabalho.
Valentim também comentou sobre a atuação de Maxi López e Bruno César. O argentino teve dificuldades para superar a marcação, enquanto o meia mostrou boa movimentação, mas pode decidir.
- Com a sequência de jogos, eles naturalmente conseguem o ritmo naturalmente. Com isso, vamos apresentar ainda mais eles, mas todo mundo vai treinar para que a forma física dos dois se eleve - afirmou.
Agora, apenas espera o confronto entre Avaí e Brasil de Pelotas, que irá acontecer somente no dia 7 de março. Antes disso, disputa a segunda fase do Campeonato Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.