PUBLICIDADE
Topo

Reforço do CSA, Ronaldo Alves fala sobre a adaptação no Azulão

21/02/2019 15h12

Anunciado oficialmente na última semana como reforço do CSA, Ronaldo Alves trabalha para fazer o quanto antes sua estreia pelo clube alagoano. Isso porque como o jogador não fez a pré-temporada pelo Sport, precisa de um trabalho específico para ficar 100% para os jogos.

O defensor, que iniciou sua segunda semana de treinamento no clube, foca no período de preparação.

'Acabei não fazendo a pré-temporada no Sport e agora estou correndo atrás para ficar no ritmo ideal. É um período importante, que vai dar uma boa base de condicionamento para o ano. O clube terá grandes competições pela frente e quero estar em alto nível para fazer o meu melhor ao longo da temporada. Quero jogar e estar em campo o quanto antes, mas sei que não posso pular etapas desse processo', destacou o atleta.

Feliz pelo acerto com o CSA, Ronaldo Alves avalia sua chegada ao clube. 'Estou bastante motivado e com muita vontade de vencer. Fui muito bem recebido por todos e espero que eu possa construir uma história de sucesso aqui no CSA. No que depender de mim, vontade e dedicação não faltarão. Desde que cheguei estou trabalhando forte para me preparar à altura dos desafios que teremos pela frente. Tenho certeza que logo estarei 100% para ajudar a equipe", concluiu.

Esporte