PUBLICIDADE
Topo

Olhar pra frente! Pensamento no Náutico é de esquecer eliminação na Copa do Brasil

21/02/2019 12h55

Nada de ficar lamentando pela oportunidade não alcançada de seguir na Copa do Brasil. Depois da eliminação nos pênaltis diante do arquirrival frente ao arquirrival Santa Cruz na última quarta-feira (20), o treinador Márcio Goiano quer que a cabeça de seus comandados esteja unicamente nos próximos compromissos do Timbu.

No primeiro semestre, a equipe Alvirrubra ainda disputa o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Torneios esses onde o clube ocupa a quarta posição na classificação geral e o quinto lugar no Grupo B.

- Nós agora temos que pensar para a frente. Temos ainda duas competições. Essa é a nova realidade. Passou a Copa do Brasil e vamos pensar nos próximos compromissos daqui para frente. Temos que recuperar porque no domingo já temos outra decisão. Um confronto direto contra um adversário que tem oito pontos, enquanto nós temos nove e irão faltar apenas mais três jogos pela frente - pontuou o técnico do Náutico.

A primeira oportunidade que o time terá de se recuperar vai ser no domingo (24) pelo estadual onde viaja até a região do Pajéu enfrentar o Afogados no estádio Vianão.

Esporte